terça-feira, 28 de setembro de 2010

!!!BURACO NEGRO..... E EU!!!


A Lua gira entorno do planeta Terra, a Terra gira entorno do Sol, e o Sol gira entorno...entorno..HÁ peguei vcs.
Descobri esses dias em um documentario ( incrível, magico e surpreendente este seriado) sobre como funciona o Universo.
Bom, perceberam que nossa galáxia é um gigante espiral, como se algo sugasse tudo, um ralo ? Isso é um buraco negro.
Os buracos negros são incríveis, e com certeza não vou conseguir explicar corretamente o que são, então não vou detalhar.
Provavelmente eles são os responsáveis pelo universo existir, e muitos estudiosos acreditam que são portais para outras dimensões, universos paralelos, ao mesmo tempo que cria, destroi.
Devido sua forte gravidade ele suga tudo em sua volta, se um buraco negro entrasse em nosso sistema solar ....BUMMMMMM.....tudo destruído, não sobraria nada..nada mesmo.
Tudo muito incrível, é um equilíbrio que somente Deus conseguiria tamanha façanha, pensem comigo, um buraco negro suga tudo e destroi, nossa galáxia tem um gigante buraco negro bem no centro, e ele não nos destroi, isso tem explicação mas não é isso que quero.
Tudo isso me facinou e colocou minha mente e meu coração a borbulharem...borbulharem...borbulharem...
A Lua gira entorno do planeta Terra, a Terra gira entorno do Sol, e o Sol gira entorno de um grande e gigante buraco negro junto com varioossss outros sistemas , cheios de estrelas e planetas..girando..girando tudo certinho e ae...TAMTAMTAMTAMMM ... a grande questão de nossas vidas..................PORQUE ESTOU AQUI ??? PORQUE ALGO TÃO GRANDE, PERFEITO, E INCRÍVEL PRECISA DE MIM ?? PORQUE FAÇO PARTE DE TUDO ISSO ??? TUDO TÃO GRANDE E EQUILIBRADO, E NÓS AQUI...VIVENDO NOSSOS 70, 80, 90, 100 ANOS SEM MUDAR ALGO OU ALGUEM.
HHAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!
Com certeza estas duvidas não são só minhas, mas depois de assistir e entender um pouco de como funciona algo tão grande e poderoso , meu interesse em entender o motivo de algo tão pequeno (Leonardo Monteiro) aparecer na Terra aumentou incrivelmente.
Quem ler este texto, e encontrar as respostas para tantas perguntas, postem aqui, assim poderão ajudar eu e outras pessoas a encontrar o motivo da pequena vida neste imenso universo.

[]´s

Um comentário: