sábado, 26 de fevereiro de 2011

Apenas o inicio !



A vida nos surpreende a cada dia
Mesmo com a certeza da salvação e de um lugar melhor a minha espera, quanto mais otempo passa, mais nos assustamos com ele passando.
Nossos primeiros passos, a primeira palavra, o primeiro dia de escola... E quando percebemos, somos jovens pré adolescentes cheios de malicias e vontades!! Dirigir, conquistar, apaixonar ....sem esperar ..ansiosos e afoitos !!
Do nada nos tornamos rebeldes, discutimos com nossos pais todos os dias, somos donos da razão e do mundo, e por tudo mandamos um ...por favor ...NÃO ME TORRA O SACO....!!!
Tiramos nossa carta de motorista, conquistamos as gatinhas, faculdade, novas amizades e sua vida muda totalmente....
Trabalho, facu, namoro, família, lazer....tudo ao mesmo tempo e precisando ser distribuído em miseras 24 horas de um dia que se torna cada vez mais curto.
Nessa fase crescemos em todos os sentidos, profissionalmente, espiritualmente, mentalmente !! Começamos a entender o funcionamento das coisas e aprendemos a cada dia um monte de coisas, nos empolgamos com isso, a mente borbulha, o corpo responde, nosso corpo esta em plena atividade, forte, vigoroso...chegamos aos 25 ....
Poooowwwww .. Chegamos aos 30 .....que rápido !!!
Paro por aqui ....tenho 26 ..mas paro com uma vontade de escrever o que vem pela frente, estou curioso e com medo, cheio de idéias, planos e expectativas.....
Recebi uma noticia chata hj, uma jovem senhora de 50 anos, aposentada e que hj assinou sua primeira demissão em 35 anos de trabalho!!! Isso me colocou a pensar por tudo que passei e vou passar ainda.
Deus nos ensina a cada dia como, com quem e o que devemos evoluir e aprender para que nosso futuro seja incrível e promissor, basta que nós escutemos seus conselhos e tudo será correto, EU DISSE CORRETO E NÃO TRANQUILO!!!
A vida será uma eterna jornada, mas nessa jornada é sempre bom contar com Ele te carregando nos braços.....
Mesmo com esses meus medos e receios, tenho a convicção que serei vencedor nessa caminhada rápida e passageira que é minha vida, confio no meu Deus piamente e procuro escutá-lo, mas como todo filho, sou meio rebelde e as vezes finjo que não o escuto... kkkkk !!!E sempre me arrependo no final... kkkkk
Não tenho a mínima noção de como acabar este texto, talvez seja porque tenho no mínimo mais 50 anos de jornada pela frente, e este texto tenha somente começado..........

FIM !!

Um comentário: