domingo, 12 de setembro de 2010

COISAS QUE APRENDI CORRENDO


Senhoras e Senhores... eu voltei !!! Muita coisa mudou nesse período sem postar nada, muita correria e novidades, todas boas graças a Deus, mas não contarei nenhuma delas agora.
Quero falar sobre este livro que acabei de ler esta semana que passou. Esse homem ai na capa se chama Dean Karnazes, umas das 100 pessoas mais influentes do mundo!!! O porque disso???
O cara simplesmente correu 50 maratonas em 50 dias, todos os dias 42.195 km cruzando o E.U.A, e esse livro é o relato desta grande aventura.
Durante a leitura ele tenta nos transmitir os pontos de sua vida que se fortaleceram devido ao altíssimo grau de dificuldade existentes em provas de longa duração (Ultramaratonas) e de como podemos aplicar esse fortalecimento em diversas áreas de nossas vidas.
Força, foco em nossos objetivos, treinamento, disciplina e muitos outros pontos que com certeza mais fortes nos levarão mais longe....longe....longe !!!
Só tem uma coisinha ..... quem já gosta de correr (EEEEUUUU) vai pirar e querer treinar mais, correr mais e só falará disso hahahah...minha noiva acha que eu fiquei doido depois de ler..hahaha!!!!
Deixo a dica então...ótima leitura, desafiadora de + !!! aposto que vão adorar....

Bjs Abç e apertos de mão ..... vou voltar a postar.... no mínimo 1 vez por semana...prometo !!Rs

SÓ QUEM SUPERA SEUS LIMITES SABE ATÉ ONDE PODE CHEGAR .....


2 comentários:

  1. Ja dizia um proverbio chines, "corpo são mente sã. Quando estamos manifestando a nossa decisão de preservar a saude pessoal, estamos aplaudindo a vida,portanto prossiga neste empenho.
    www.vivendoteologia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Corpo são mente sã....obrigado pelas belas palavras Danilo !!!
    abraços

    ResponderExcluir