sábado, 2 de janeiro de 2010

Voltei hj de ferias !


Faz tempo heim .. eu ando meio sumido ?hhahaha !!!correria .. sempre ... pensei em parar de postar, mas resolvi diminuir o ritmo mas não parar !!!!!
Bom , vamos ao que importa , acabei de chegar de Florianopolis, eu e minha futura esposa passamos uma semana maravilhosa, belissimas praias, muito sol (voltei negão hehe !)
O lugar é incrível mesmo, não é atoa que a chamam de " ilha da magia", muito bem organizada e com uma estrutura de abrir a boca a cidade é muito facil de se locomover, nesta semana que fiquei , sai de carro quase todos os dias e não me perdi (milagre!hahah !!!)
São mais de 40 praias eu conheci estas ....
-Brava
-Santinho
-Lagoinha
-Jurere
-Matadero
-Armação
-Solidão
-Moçambique
-Guarda do Embau
Inesquecivel, adoramos..muito !!!!!
Fora isso tive o prazer de conhecer pessoas incríveis, fiquei hospedado na casa de um cara que não conhecia, com os 2 irmãos dele que tb não conhecia mais o cunhado que nunca tinha visto e a noiva (esta eu conheço, trabalha com a minha gatinha!!!).
No começo foi estranho, sou um cara que fala de mais, muito mesmo e eles são um pouco tímidos !!hehehe !!!mas no final das contas ... tudo blzinha , pessoas incríveis, divertidas e de bom coração !!!!!!!
Resumo da viagem !!!!! tudo de otimo !!!
Logo mais vou postar uma fotos !!!!!!!!!!!!
abraço a todos e um feliz 2010 !!!!!!

2 comentários: