sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

!!!!Sexta..Chuva...Força!!!!!!!

Stress de Sexta Feira.
Sai do trabalho hj, dia 08/01/2010, as 16:30.
Como todo os dias fui para o ponto de bus pegar minha condução, e como de costume uma forte chuva caia e o transito parou.. estacionou...empacou....ilhou , 30 minutos dentro do busão lotado e parado.
Quando me da aquela ideia loca de sempre na cabeça -"VOU A PÉ PARA CASA!!!!"-
estava no busãode calça jeans, camiseta, mochila e minha inseparável bota Timberland, olhei pela janela e uma forte garoa caia, a rua e as calçadas alagadas e cheias de barro e 12 km pela frente, pensei novamente -"VOU A PÉ PARA CASA" e vim !!!hehe
No começo achei que tinha feito uma cagada gigantesca, mas como sou apaixonado por corridas coloquei um desafio na minha mente "NADA VAI ME PARAR, PODE CAIR O MUNDO,AGORA VOU".
Desafios nos trazem momentos maravilhosos, a muito tempo não tomava um belo banho de chuva e não tinha feito meus fechamentos do ano passado, aproveitei a caminhada para fazer isso e vi quantas dificuldades passei, quantas montanhas escalei e quantas vitorias alcancei.
Adoro momentos difíceis e sozinho, me fortalecem cada vez mais, sou movido a desafios e neles acho forças que nunca pensei ter, evoluo a cada nova tempestade que devo passar para chegar em casa.
Enfrente tempestades caminhando lentamente !!!!!E aproveite o momento !!!Sempre!!

Bjs e abraços .. muita força nesse 2010 que começa !!!!!

3 comentários:

  1. Oi Leonardo!

    Chuva, chuva!... Essa danada também andou me pegando desprevenida. São Pedro, aquele folgadinho, deve estar de férias e esqueceu a máquina de toró ligada, não é possível! Adorei seu post, viu?

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Ta complicado mesmo !!Pedrão ta exagerando !!Rs
    Que bom que gostou do Post ... fiz rapidinho ..

    Vlw !!

    ResponderExcluir