quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

!!! LUTO !!!


Morre Helio Gracie, lenda do jiu-jitsu

Helio Gracie, grande ícone e um dos maiores responsáveis pelo sucesso do jiu-jitsu no Brasil e no mundo, morreu na manhã desta quinta-feira, em casa, no distrito de Itapiava, região serrana do Rio de Janeiro.

Gracie tinha 95 anos e deixa mulher, Vera, e nove filhos, Rorion, Relson, Rickson, Rolker, Royler, Royce, Rherica, Robin e Ricci. Ainda não há detalhes sobre a cerimônia de sepultamento.

"Fiz da dignidade do esporte uma bandeira. Zelo pelo nome da minha família com carinho e nervos de sangue", disse o mestre, como suas últimas palavras, segundo a revista GracieMag.

Em uma entrevista à mesma revista, Helio Gracie havia declarado. "Já disse aos meus filhos que quando eu morrer quero uma festa. Sem bebida, sem esculhambação

Sou adepto do Jiu-Jitsu e hj faleceu um dos meus idolos ... tanto como lutador quanto como pai de familia.. homem... convicto de seus ideais e .. sempre ensinou aos seus filhos a verdadeira arte do Jiu-Jitsu... homem de bem... que pregava a paz e a harmonia entre os homens através do equilíbrio que as artes marciais proporcionam...

Estou de luto... um dos ultimos Jiu Jiteros reias do planeta... se hj os gringos tremem quando os brasileiros sobem em ringue.... tatame .. ou octagono é por ele .. o criador do Brazilian Jiu Jitsu e adepto a verdadeira arte suave....

com Deus Helio ... e olhe por nós que seguimos seus passos !!!!!!!!!!!!!!!

LUTO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário