sexta-feira, 14 de maio de 2010

!!!!!!!FELIZ DA VIDA!!!!!!!!

Pratico vários esportes, todos individuais e sempre me pergunto:
- O que me faz acordar de madrugada, dormir tarde, carregar uma mochila gigante cheia de bananas, maçãs, roupa , toalha e mais um montão de coisas?
Prestem atenção na cara de alegria deste senhor, pra quem não sabe este é Hélio Gracie, irmão de Carlos Gracie (criador do Jiu-Jitsu Brasileiro).
Pratico Jiu-Jitsu a mais de 8 anos e encontro no tatame todas as dificuldades e defeitos
que preciso superar no dia a dia e é ai que começa a magica dos esportes individuais que tanto me atraem.
Sou um cara movido a desafios, e gosto de depender só de mim para vence-los, tudo depende de meu foco, do meu treinar, treinar e treinar e com ajuda de amigos verdadeiros que com certeza chego lá !!!
Outro ponto que me encanta no Jiu-Jitsu e o trabalho físico e mental que exerce sobrer mim, postei esta foto para entederem quando disser que amo estar no tatame, tenho amor pelo Jiu-Jitsu, esse jogo de xadrez que mistura torções, quedas , alavancas, dor com muita leveza e suavidade (Jiu-Jitsu = ARTE SUAVE).
Nossa passagem é muito rápida aqui e tenho em minha cabecinha oca que precisamos achar momentos onde carregamos nossa mente, nossa alma e nosso físico onde relaxamos, aprendemos e crescemos a cada dia para nos tornarmos pessoas melhores e mais felizes

Alguém duvida que Helio Gracie estava feliz no momento deste click ????

Um comentário: