sábado, 27 de junho de 2009

Recebi esta imagem de um brother.... infeliz em seu trabalho. Até ai nada fora do normal ....mas na mesma hora pensei ---"O QUE ELE FAZ PARA MUDAR ESTA SITUAÇÃO???"

Eu sou 10 anos mais novo que ele, me mato de estudar, procuro sempre estar bem informado e definir objetivos, não quero me gabar, mas estou me mexendo, procuro me preparar para quando uma oportunidade melhor aparecer estar preparado.

Pombas... se mexa e pare de reclamar, se ta ruim corre atrás de melhorar, não fique sentado com a bunda na cadeira esperando as coisas simplesmente acontecerem, depende somente de você o seu sucesso seja ele profissional, espiritual, pessoal, familiar.........e em tudo!
Fazendo uma comparação com o dia a dia ... um esporte individual (Corrida, bike, lutas...) sua vitoria, sua conquista, o lugar mais alto no podium só depende de vc, do quanto se esforça e se foca em seu objetivo........SUA VITORIA DEPENDE DE VC (isso que me faz amar esportes individuais).

Então ............ levante da cadeira e treinar, estudar, aprender, crescer.....................

Pode ter certeza que seus objetivos serão alcançados.

Abraços...Vibe...Positividade...Sorte..... Paz... a todos !!!!



Um comentário:

  1. Ótimo texto! Ótimas dicas!! O difícil é começar, pra quem está parado.
    Vc quase conseguiu me tirar da cadeira... kkk
    Bjss ótima segunda-feira p/ vc!

    ResponderExcluir