sábado, 14 de março de 2009

!!!!FOCO!!!!


Nossa.. a muito tempo não posto nada .. estava meio desanimado... com muitas coisas... e isso me fez perder o foco nos meus objetivos... estava treinando muito bem a tres semanas atras.... treinos de bike e corrida... no apetite.. de repente... chuaa....deixei certas barreiras atrapalharem tudo... quando pensava em correr.... desistia e acendia um Marlboro, e pensava logo em seguida... eu ... fumando ..... sempre pratiquei esportes, Jiu Jitsu, boxe, corrida e mais recentemente bike... nunca fumei .. nunca bebi....e tambem nunca desviei meu foco dos treinos como nessas ultimas 3 semanas... combinei com um grande amigo meu (que tenho como exemplo de pessoa, profissional e atleta) Gentil Jorge Alves Junior de correr os 21,2 km hj na USP... sorry pelo relaxo...simplesmente me acabei nesses ultimos dias....
Mas..tam tam tam tam .... o esporte nos renova, faz com que olhemos para tras... nos força a pensar no que fizemos de errado... crescemos com isso... pois não queremos repetir as cagadas, queremos cada vez ir mais longe, mais forte... o eterno desafio a procura de nossos limites nos faz voltar aos nossos objetivos, fortalecer nossas mentes e corpos para desafios diários... o atleta acha seu conforto ... sua paz... correndo, nadando, pedalando, lutando...e esqueci disso.... deixei angustias e receios me contagiarem e esqueci que renovo minhas forças em Deus e no meu Mizuno...Voltei a treinar hj...tenho 20 dias até a 1/2 maratona da Corpore... Estarei pronto...forte fisica e mentalmente....pronto para que nada mais me mude de direção.
Forte abraço a todos !!!

Um comentário:

  1. Leo,meu post de hoje fala sobre um tema que tem relação com o que colocou aqui. VOCE É UM GUERREIRO, BROTHER. Não deixe que essa força toda se perca. No que depender de mim, sabe que pode contar. Não é facil para ninguem. Esse fim de semana fiz 111 km de corrida. Tambem sofri, tive duvidas e até chorei durante o treino. Mas não de dor ou sofrimento, mas de gratidão a Deus por ter me concedido a oportunidade de expressar todo o meu potencial!
    Tamo junto e misturado!
    abs
    Gentil Jorge Alves Jr
    www.ultramaratonista.com

    ResponderExcluir