terça-feira, 24 de março de 2009

!!!CICLOATIVISMO....PRECONCEITUOSO!!!!

Cicloativismo.... Sou adepto a ideia, com toda certeza, mas que é muito complicado se locomover só de bike pela cidade de São Paulo isso é !!!!
Mas tento deixar meu carro o máximo possível na garagem, quando preciso ir para lugares mais distantes (ou sem chuveiros!!hehe) utilizo o transporte coletivo ao invés de minha bike!!!
Mas o assunto que quero abordar agora é outro....
Bom vamos começar pela seguinte ideia, quando vc tem um ideal, uma luta a ser realizada, um objetivo a ser alcançado, o que é melhor ??? Somar mais e mais guerreiros para batalharem juntos ...ou conseguir mais inimigos e gerar desconfiança aos novos interessados a se alistar no seu exercito ???
Escrevo isso pois li em um Blog (que esqueci qual é !!hhehe) e vivenciei uma coisa que achei ....assimmm... completa ignorância..
O blog que li comentava sobre o preconceito com ciclistas que querem se unir a algum movimento cicloativista (SEM GENERALIZAR) mas eram vistos como "elitistas" por possuírem bikes de maior valor... com suspensões melhores, marcar conhecidas, freios a disco hidráulico e sem para lamas, bagageiro, lampadinhas, etc...Eram vistos com play boys que querem desfilar com suas bikes importadas.
Não preciso nem postar minha opinião ??Ridículo !!
Temos que nos unir para aumentar esse exercito e vencermos essa batalha a favor na natureza e de nossa saúde, demorei um pouco, juntei uma grana e montei minha bike, gastei uma boa quantia para ter uma bike boa.... cambio Sram.... quadro pro shock e por ai vai... e agora vou ser discriminado por isso !!! para com isso vai !!!!

Esse tipo de pensamento que nos faz pensar se certas pessoas são dignas de pedalar !!! Ser biker é uma sensação incrível.... sentimento de liberdade ... superação para os que gostam de distancias maiores... e um meio de transporte limpo e saudável...
Vamos parar com essas picuinhas idiotas e buscar cada vez mais pessoas que queiram somar com nosso exercito a favor do planeta..

Abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário