terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

!!!Acabou a mamata !!!

HEHEEEE........ Acabou a mamata... apartir de manhã volto aos meus treinos !!!! tenho uma prova de 12 km no domingo e to largadão no sofa ja tem mais de 1 mes !!hahaha !!!!
Agora chega... as aulas voltaram... e junto com elas os treinos de corrida bike e academia logo que o sol raiar... correr de 2ª, 4ª e 6ª as 4:30 da matina !!! academia de 3ª e 5ª as 06:00 e bike sabadão pela manhã !!!!! Ufa !!!! só não pode parar ....se for fácil, se não existir um esforço extraordinário, é porque você não está se esforçando bastante.....Palavras simples mais que são aplicadas a todas as areas de nossas vidas !!!!Sem esforço, sem dificuldade, sem dor não conseguimos nada !!!! Acordo pela manhã para treinar... volto para casa... banho... vamos ao trabalho(busão lotado!!!)...faculdade.. chegada em casa 00:00.... ufa !!!vamo que vamo !!!UUUUssssaaaaaaa !!!!!!!

Um comentário:

  1. Aeeee Leo! Conte comigo no que puder te ajudar nessa decisão. É puxado mesmo, mas a vida é assim. Temos que descobrir os limites, descobrir SE TEMOS LIMITES.
    Conte comigo
    Gentil Jorge Alves Jr
    www.ultramaratonista.com

    ResponderExcluir