terça-feira, 27 de janeiro de 2009

BR 135 ultramarathon !!!

Alguem ae sabe o que é a BR 135 ULTRAMARATON ???

Alguem sabe quem é esse cara ai ?????

Para quem não sabe ... explico !!!

Com uma distância de 135 Milhas (217 Km) a serem percorridos em até 60 horas a BR 135 Ultra é considerada a prova mais difícil do Brasil. Toda realizada nas montanhas da Serra da Mantiqueira no estado de Minas Gerais.

A BR 135 Ultra faz parte da Copa do Mundo de Corridas de 135 Milhas -"BAD135 World Cup" - uma iniciativa da empresa americana AdventureCorps promotora da corrida Badwater 135 no Deserto do Vale da Morte na Califórnia - USA que é dirigida por Chris Kostman.
Esta Copa do Mundo de corridas em ambientes de máxima dificuldade já é considerada a série mais difícil do planeta e é formada pelas provas:

Badwater Ultramarathon - Corrida no Deserto
Arrowhead Ultramarathon - Corrida no Gelo
BR 135 Ultramarathon - corrida nas Montanhas

A BR 135 Ultra é extremamente difícil porque é toda realizada nas montanhas da Serra da Mantiquiera, e apenas 20 dos 217 km de toda a corrida são planos. O atleta ao longo da prova "sobe e desce" um Monte Everest, com um total de mais de 10Kms de subida e aproximadamente 9 km de descida acumuladas.

E esse cara ae... se chama Gentil... O guerreiro Gentil .... um brother meu que completou a prova em 50 horas e chegou em 26º entre 60 ultramaratonistas.

Com certeza um grande exemplo de esforço e determinação... - "DA TEMPO DE SE SENTIR UM SEMI-DEUS INDESTRUTIVEL, DA TEMPO DE CHEGAR NA MERDA MAIS PROFUNDA ACHANDO QUE É MELHOR MORRER DO QUE CONTINUAR. MAS A SENSAÇÃO DE CRUZAR AQUELA LINHA DE CHEGADA..."palavras do guerreiro !!!

Meu parabéns novamente Gentil.. um exemplo a ser seguido.... pai de família....trabalhador... e não murmura.... foca-se firmemente como uma rocha em seus objetivos... se prepara.. cresce .. evolui... e os alcança......parabéns !!!!

Abraços a todos !!!

Um comentário:

  1. Valeu, Leo!
    Voce que é um guerreiro, meu brother!
    Agora é a batalha para levantar fundos para a Badwater!
    abraços

    ResponderExcluir